Como Elaborar Um Menu Descomplicado Pela Nova Interface Do Blogger (2018)


Como Se tornar Uma Blogueira De Sucesso


O novo show de Fernando e Sorocaba brinca com a movimentação de três telas de Led, que dão a impressão de que os sertanejos chegam ao palco desembarcando de um caminhão. No entanto, no dia 18 de maio, a dupla não vai ser obrigado a descer do automóvel para comandar mais um show. Uma das atrações do Carnafacul São Paulo, eles deixarão a tradicional tecnologia de lado e irão se expor em cima de um dos trios elétricos que rodam o Brasil em todas as edições do evento, durante duas horas.


Fernando e Sorocaba não serão os únicos a agitar o público, que precisa agrupar 40 1 mil pessoas no Anhembi, na capital paulista. Também se apresentam nas doze horas previstas de festividade, grupos de axé e de pagode, além do funkeiro Naldo (Confira abaixo a programação completa do Carnafacul São Paulo 2013). “Hoje ele (Naldo) é a atração mais forte. É a vez dele, ele deve aproveitar isso.


  • Dez dicas pra se concentrar pela leitura

  • Conta de alojamento web pago

  • O pagamento é feito em dólar e totalmente confiável

  • 85 Feliz Natal

  • É possível receber dinheiro descomplicado com websites



E a gente necessita desfrutar também”, comenta Marcelo Borgerth, presidente da MB Produções, responsável pela organização do evento. Em 2013, o Carnafacul terá menos atrações que nos últimos anos. E a ação é proposital. “Em correto instante, havia 11 atrações na festa e todas muito caras. Você acaba perdendo o tópico e não traz só as faculdades. Desse tempo, a gente sentiu que o evento cresceu muito, mas deu uma mesclada (de público). Nosso tema é 100% universitário, até na historia. Por isso, puxamos o freio”, explica Marcelo, que optou por contratar os maiores representantes de cada gênero musical no instante ao invés dobrar o número de artistas em cena. Mesmo com menos atrações, o Carnafacul 2013 não vai apequenar seu tempo de duração.


A diferença imediatamente é que, dos três trios elétricos que estarão na festa, um se retrata de cada vez e o público consegue curtir o artista integralmente, sem mistura de sons. “Em outros anos que tiveram mais atrações, as bandas tocavam simultaneamente. A pessoa curtia o artista dela, no entanto acabava perdendo um pouco do outro show. A princípio conhecido como CarnaFaap, o Carnafacul completa dez anos em 2013. “A MB produzia o CarnaFaap e recebia muitos convites de novas faculdades, que assim como queria uma festividade própria. Daí, resolvemos construir o Carnafacul, um evento para todas as faculdades”, explica Marcelo.


Pelo evento, agora passaram Asa de Águia, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Chiclete, Claudia Leitte, Timbalada, entre outras estrelas. Um destaque para Tuca Fernandes, ex-vocalista do Jammil, que participou de todas as edições. Primeiro, como integrante da banda baiana. De imediato em carreira solo, segue marcando presença no evento. Nos últimos anos, claro, com o vasto número de universitários que começou a curtir a música sertaneja, artistas do gênero foram integrados pela programação. Além de Fernando e Sorocaba, que sobem ao trio este ano, imediatamente passaram por lá Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo, Guilherme e Santiago, Gusttavo Lima e Michel Teló.


“A gente agora trouxe todos os artistas populares, extenso porção do assunto nacional de animação. Tirando MPB ou rock, que não combina muito com o evento”, declara Marcelo. Pra responder ao público que lota o Anhembi no dia da comemoração, são contratadas 2500 pessoas, entre médicos, bombeiros, policiais e brigada de botequim, limpeza, controle de catracas, além de outros mais profissionais. Após o dia da celebração, Marcelo destaca uma outra celebração. Parte da renda do Carnafacul é revertida pra organizações de caridade que tratam pacientes com câncer, através da compra e doação de materiais cirúrgicos. Marcelo Borgerth aproveita para oferecer novas dicas para curtir o Carnafacul da melhor forma.


“Vá descansado e de tênis, se alimente bem e tome bastante água antes, pelo motivo de são muitas horas. Não é aconselhável levar smartphone, equipamentos de valor. A própria Polícia Militar recomenda isso. As pessoas pulam, estão se divertindo, poderá despencar ou podes ser furtado. Deve conduzir-se para curtir a celebração despreocupado”. Fique ligado: o iG vai conduzir alguns internautas pro Carnafacul, que acontece em dezoito de maio. Muito em breve, um concurso cultural será apresentado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *