Ferramenta Capaz Para a Melhoria Pessoal E Profissional

Proposta Da Semana: Movimento Imigratório No Século XXI - Enem 2018


Hoje resolvi discursar de uma coisa que vez ou outra pessoas que trabalham com Internet se perguntam: quanto vale um visitante de meu site? É possível mensurar isso financeiramente? A resposta para a segunda pergunta é SIM. É possível estimar o valor financeiro de um visitante de teu blog, ou seja, saber quantos centavos vale cada pessoa que vai até ele.


Pra comparecer até esse valor (isto é, responder a primeira pergunta), é preciso compreender o seu padrão de negócio, quer dizer, como você ganha dinheiro por intervenção de teu blog. Há várias formas de obter dinheiro com um site - ainda farei um belo post ou e-book sobre isso futuramente! 🙂 Alguns são web sites de organizações que vendem produtos e serviços próprios, sejam estes off-line ou online.


Outros não possuem produtos ou serviços próprios e atuam como afiliados, vendendo produtos e serviços de terceiros. Há bem como aqueles que ganham dinheiro com venda de publicidade sem elo com as vendas, seja com base em impressão ou clique. Eles conseguem vender os anúncios diretamente aos anunciantes através de um http://tecnicasdefechandoaboca19.affiliatblogger.com/14753942/o-que kit respectivo ou atuar com redes de anunciantes, como o Google Adsense.


Por falar em Google Adsense, se você possui um website e deseja estudar a obter dinheiro com Google Adsense, precisa perceber este curso. http://muitomaissaudeweb74.fitnell.com/14759162/o-que-como-construir um deles tem uma forma própria de gostar o valor financeiro de um visitante. Nesse padrão, a receita de um site é baseada pela exibição (bem como chamada de impressão) de anúncios.


Basta que um anúncio seja exposto para que o proprietário do blog ou site seja remunerado, independentemente do número de cliques ou da circunstância de uma transação posterior. Este formato geralmente é conhecido como CPM (custo por 1000), pois que o valor do anúncio é acordado pra “pacotes” de 1 mil impressões.


30,00, o anunciante paga este valor pra cada mil visualizações de seu anúncio. Geralmente, são contabilizadas visualizações únicas, ou melhor, se o mesmo visitante vir um anúncio 3 vezes, só 1 impressão é contabilizada. 30,00 dividido por 1.000). Esse é o valor financeiro de cada visualização única de anúncio, contudo ainda não é o valor financeiro do visitante por 2 motivos.


É comum uma página ter mais de um banner. 0,03 por cada um dos 04 banners). Geralmente, um visitante visualiza mais de uma página do site (o número de páginas por visita poderá ser visto em teu Google Analytics, ferramenta gratuita do Google pra mensurar resultados de blogs). 0,12 por cada página visão). Este é o valor financeiro de uma visita a seu site, caso sua receita seja baseada pela impressão de anúncios.




Realmente compensa ressaltar que esse cálculo foi feito considerando um portal ou blog com um enorme número de anunciantes, onde não há repetição de anúncios. Como eu falei, inúmeros sistemas de pagamento por CPM computam só impressões únicas. Desta maneira, caso haja reimpressão do mesmo anúncio para determinado visitante, a impressão repetida não será contabilizada. Desta maneira, serão necessários mais visitantes para entrar ao mesmo repercussão.



Pela venda de publicidade http://sitecasaejardim44.iktogo.com/post/como-rodar-mais-de-um-metatrader-cinco-no-mesmo-pc , o anunciante paga um valor pra cada clique que seu anúncio receber. Quer dizer, a receita independe do número de impressões dos anúncios ou das vendas geradas por esses cliques. Para apegar-se quanto vale uma visita por esse padrão, é preciso achar o custo por clique e a taxa média de cliques nos anúncios (CTR). http://tecnicassobrefelizagora9.blog5.net/14876248/como-gerar-um-tumblr supor que você possua alguns banners nas páginas de seu website e 2% de seus visitantes clique em qualquer deles.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *